Patrícia Stanquevisch

Há anos trabalhando para descobrir mais sobre autoconhecimento e como contribuir para mais pessoas serem livres dos obstáculos que as impedem de crescer. 

Mãe de Pedro e Thomas
Facilitadora Credenciada Innerlinks Jogo da Transformação® versões avançada e solo desde 2014.
Criadora de espaços que facilitam uma Expansão da Consciência – Destino Colaborativo, A Forma, Ardida como Pimenta, Fractal, Rainhas (Empreendimentos Distribuídos).
Mestre em Pedagogia do Movimento
Alquimista Joel Aleixo® 
Criadora de Programas de Viagem de experiência
MAESTRO Access Consciousness®

Depoimentos

Quem jogou conta como foi.

Uau, quanta contribuição!!! Eu sinto como se eu tivesse que perder todo o meu chão pra perceber que eu sei voar!!! É como se tivesse arrancado quase um órgão do meu corpo mas ainda é uma sensação tão leve, de espaço, de criação, de empoderamento... É muito mágico! Muita gratidão por toda contribuição de todos que fizeram a classe junto comigo, grata à Patrícia, à equipe dela, à todos os seres que contribuíram pra que eu acessasse essa expansão.

Isabely Toneli

São Paulo

Eu joguei com a Patrícia algumas vezes. Além do jogo ser transformador em seus insights, e o dia passado com os outros jogadores ser uma delícia, compartilhando experiências, preocupações e risadas, a Patrícia tem uma sensibilidade, e uma verdadeira preocupação com todos que estão na mesa. Os jogos serviram para abrir os meus olhos para certos bloqueios de autoestima, me abriram para o amor e para novos caminhos profissionais!

Polyana de Oliveira

São Paulo

Somado a todas as demais ferramentas e conexões que vivencie de 2013 a 2016, você foi uma das importantes. Meu jogo foi lindo, me acolheu no caminho que estava trilhando naquele momento, me mostrando que era aquilo mesmo onde eu deveria estar e deveria fazer. Clareou processos de traumas e travas. E, um dos combinados foi que eu iria dançar. Minha vida deu uma guinada de 180 graus, tudo novo, interessante e intenso. A compreensão de que liberdade tem tudo a ver com responsabilidade, aumenta a cada dia. vou ao parque quando consigo e lá me renovo, me reciclo, me refaço. Queria mesmo era morar no parque. rsrsrs Mas, aqui na Vila também dá pra dançar e dar muita risada. Espero que você venha aqui uma hora pra gente jogar, ir ao parque, tomar cerveja e dar muita risada. Um beijo carinhoso.

Mari Zingaro

Minas Gerais

Meu contato com o Jogo da Transformação é algo mágico. Minha primeira experiência foi a versão curta do jogo (anjo, insight, bloqueio) no início de uma turma de auto conhecimento (Renascimento em 2013). Na época eu não sabia que era o Jogo da Transformação. Em 2015 ouvia o Geetesh falar muito do jogo e busquei em Recife a experiência. Achei o contato do facilitador em Recife, mas não consegui comparecer na data que ele tinha até então. Até que a Elza trouxe a Patrícia de São Paulo para Recife, consegui jogar o jogo pela primeira vez (ainda lembro que o tema era melhorar meu equilíbrio). O jogo me surpreendeu em termos de mecânica, respostas, sincronicidade e possibilidades. É apenas um dado e um tarot, algumas poucas regras de convivência mas a estrutura tem um poder muito grande para abrir questões. Fiquei bem impressionado.

Pedro Correa

Fortaleza